sábado, 18 de abril de 2009

filme da treta

Só um pequeno reparo malta.


Estava eu aqui a trabalhar, quando apanho assim de relance um filme chamado "Sweet November". Já o tinha visto. Mas não me lembrava muito bem da história. O filme em si é uma valente trampa, mas pronto, é um filme do roça-roça.

Tem como protagonistas o Keanu Reeves e a Charlize Theron. E fala de um romance entre eles. Ora bem...

Ele é este:



..e ela é a mais bela actriz de todas e é simplesmente a mulher com quem eu casava já:



A parte que quero referir é a seguinte cena:

Ela (sem qualquer razão aparente):Eu quero que fiques em minha casa durante o mês de Novembro

Ele: Não fico.

Ela (acabada de conhecer o tipo na rua): Mas eu quero que fiques comigo. Eu ponho-te em contacto com o teu lado sentimental.

Ele: Não. Larga-me sua louca.

Pois bem. Meus amigos, só nos filmes é que temos uma mulher como esta (volto a lembrar):



...a pedir a um gajo estranho e que acabou de conhecer, para ficar com ela em sua casa durante um mês inteiro. E ainda por cima, o gajo recusa. Ou ele é altamente rabeta, ou há qualquer coisa de errado. E nós compramos o bilhete de cinema...para ver estas fantasias...
Catano para ti Hollywood!!

Já dizia o meu amigo Joseph L. Mankiewicz:

"A diferença entre a vida e os filmes, é que o guião tem que fazer sentido, e a vida não"





2 Comentarios:

ciegasordomudak disse...

hhahahahahhha....adorei seu post! Eu pareço com a Charlize...Quer me conhecer?? Mas sou brasileira!! Bjs.

johnnie walker disse...

brasileira + charlize = utopia..

hahahahahah