domingo, 24 de maio de 2009

Moura Guedes K.O.


Estava a jogar xadrez online com um amigo meu (no qual suspeito seriamente que irei perder), quando um outro amigo meu, o Renato, mandou-me um link. Trata-se de um vídeo onde podemos ver uma batalha épica. Só tenho pena, tal como o Renato o disse "de não ver o Jornal da TVI à sexta" e ter perdido esta pérola ao vivo.

Trata-se do Bastonário da Ordem dos Advogados a dizer umas quantas à "rameira", peço desculpa, à "jornalista" Manuela Moura Guedes. Não sei o motivo do convite, nem sei se o Marinho Pinto é um gajo honesto ou não. Não me cabe a mim decidir sobre isso. Cabe-me desancar o focinho nojento da Manuela Moura Guedes e do nojento Jornal da TVI.

Por isso mostro-vos o que não deve ser novidade por aí...mas cá vai...


2 Comentarios:

Tiago disse...

És mesmo do CATANO!! A forma subtil como referes que vais perder por causa dos lábios suculentos da MMG! E se seguisses com atenção do meu twitter (www.twitter.com/tiagopcamilo) verias que também me perdi com tal mestria de JORNALISMO! Tens também lá uma do Sócrates muito boa! Aproveitas e vês isto: (http://now.sprint.com/widget/)
Bem, agora vou ver qual a próxima jogada para te paertar um pouco mais esses "tintins" geneticamente alterados! :p

Abraço

johnnie walker disse...

Essa coisa do twitter ainda tenho que me concentrar, mas por agora ainda estou a resistir entrar nesse mundo...pq nao tem muito sentido...eh muito rapido para a minha cabeça...sou um gajo que leva as coisas com calma...

mas vamos la ver..