sexta-feira, 8 de maio de 2009

St. John's College May Ball 2009



Aqui há tempos disse num post qualquer que se qualquer um de vocês tivesse que organizar uma lista com as 10 melhores festas do Mundo, o local Cambridge não iria aparecer na lista.

Pois é. A razão para vos ter pedido isso é que aqui o vosso amado amigo vai ter oportunidade de ir a 7ª melhor festa do MUNDO de acordo com a revista Times.

Esta festa é o May Ball de St. John's College.

Eu passo a explicar.
Todos os anos, após a fase dos exames aqui em Cambridge que iniciam em Maio e terminam no início de Junho, quase todos os colégios aqui em Cambridge organizam uma festa que se chama de May Ball (Baile de Maio). São festas épicas com orçamentos de mais de UM MILHÃO DE LIBRAS, para uma só noite. Os bilhetes para entrar rondam entre as 80 e as 180 libras e os bilhetes esvoaçam em segundos.
Nestes bailes há um recinto de gelo, há comida de todo o mundo, bebida até nunca mais acabar, há rodas gigantes, montanhas russas, brilhantes fogos-de-artifício e tudo e mais qualquer coisa que possam pensar. Tudo isto em menos de 12horas alucinantes que marcam a vida de qualquer um...

Na manhã seguinte tira-se uma foto oficial intitulada "Survivor's Photo" em que se tira uma foto de todos os sobreviventes (quem consegue aguentar-se em pé) do baile e por vezes fazem passeios de balão de ar quente...


Survivor's Photo

Para verem a loucura, há quem se disfarce de gorila e diga que faz parte do entretenimento ou estudantes a disfarçarem-se de jornalistas para poderem entrar. Alguns colégios pintam as paredes com uma tinta especial verde fluorescente que fica agarrada na roupa daqueles que tentam trepar os muros. Há quem nade o rio com o fato num saco impermeável. Também é comum terem meninas a fazerem favores de cariz sexual aos seguranças.

(Catano, devia ter ido para segurança...)

Quem diria que na terra dos marrões, geeks e nerds, se fazia a 7ª melhor festa do mundo inteiro...

O que já era certo é que aqui o vosso estimado pilantra conseguisse ir... (sem pagar nada)


0 Comentarios: