quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sensation White...



Ao que parece houve aí em Portugal uma das maiores e mais esperadas festas.

A maior não devia ser porque a maior festa em Portugal foi quando eu pisei solo português. Foi aí que o povo português realmente vibrou. A economia portuguesa no dia seguinte rebentou escalas de super produção e rentabilidade.

Seja como for a festa a que me referia acima é a Sensation White. Uma festa em que dança e ritmo preenchem as almas de por quem lá passa. Ocorreu no Pavilhão Atlântico em Lisboa e pelo que me dizem foi um must lá para as gentes do jet-7. Essa cambada de sábios aos quais insistimos em dar tempo de antena para arrotarem de livre vontade trampa denominadas de opiniões sobre tudo o que não é importante.

Mas a verdadeira razão pela qual escrevo este post é por ter visto no blog do meu tio JB uma noticia que me encantou. A minha prima, Inês, estudante universitária em Lisboa, teve acesso exclusivo a esta festa que milhares arrastou. Digo exclusivo porque não teve que pagar sequer um cêntimo para entrar. E não julguem que é pilantra como eu. Não, não! Ela tem classe.

Deixo-vos com apenas três "breves momentos" do que deve ter sido uma festarola do catano. O resto podem ler no magnífico e bem escrito report que ela escreveu acerca da festa.







Já agora roubo umas palavrinhas dela e digo-vos o porquê de ir toda a gente de branco. "A ideia do branco surge em homenagem a Miles, irmão de Duncan Stutterheim (Director-Geral da Sensation), cor usada pelas pessoas que atenderam ao seu funeral, após a sua morte num acidente de viação."

Para a próxima tenho que entrar em "método pilantra".

6 Comentarios:

PRIMA disse...

foi a ANA que tirou as FOTOS! o meu primo é um *#2~+´22#£%6 e anda a roubar direitos de autor!

A Ana disse...

Você é um animalóide.
Vou processá-lo, tendo em conta que assinei um contracto de direitos de autor com a promotora.

muahahaha

owned.

A Ana que se enganou disse...

*contrato

(é do nervoso) not.

JB disse...

Olha-me este!!?? Foi o 2º a escrever sobre o report da minha querida e amável sobrinha, e fica com os louros todos...é só coments!!... já vi tudo... bastou dizer "magnífico e bem escrito report" e pronto, logo 3 coments!!...
BUÁÁÁÁÁÁ!!!! pilantra!!!! :)

JB disse...

...é pá descobri uma coisa que bate aos pontos o Sensation White...vai ao meu blogzinho...é particularmente para ti !!! AHAHAHHAHAH!!!...

johnnie walker disse...

Xelente!!!