domingo, 21 de junho de 2009

il padrino...

Eu estava indeciso se havia ou não de colocar o seguinte vídeo. É um pouco ridículo, mas pronto, como só vivemos uma vez, não devemos ter vergonha ou receio de nada. Porque nunca sabemos o que está reservado para amanhã...

Decidi fazer um ensaio do que iria ser o meu aspecto e por isso isto foi feito às 16h30, algumas horas antes do início da festa. Queria praticar e ver se tinha tudo impecável. Estava indeciso sobre certos pormenores. E acima de tudo queria praticar o laço. Nunca fiz um laço na minha vida e o nó foi amigavelmente aprendido com a ajuda do Lourenzo (um italiano de Milão que tem um doutoramento em Literatura Austríaca pela Universidade de Cambridge e que tem o melhor sotaque de inglês que eu alguma vez vi num italiano) e do Youtube. Em cerca de 10 minutos consegui dominar a fera do raio do nó e agora sou exímio em fazer nós de laço. Também sou exímio em cortar unhas.

Apreciem então os desabafos de um pobre (elegante) homem...

video

2 Comentarios:

Anónimo disse...

nice....nice....nice.....
Impecável........
Depois também quero aprender a fazer
um laço..só que o meu tem que ser às
flores...e com bolinhas azuis.





Pikaxouriços.

Angel disse...

Bem fofito, ñ tive pachorra p ler os textos, mas vi os videos, incluindo este último... Tu fartaste-te de curtir aí, tou a ver :)
Bjokas e até ao teu regresso.