segunda-feira, 29 de junho de 2009

O2 Arena


Fui no Sábado a Londres.

Como é habitual, a Rainha perguntou-me se queria lá passar pelo Palácio para tomar um cházinho e comer uns scones. Lá tive que fazer a vontade à mulher e pronto, lá comi uns scones (que me dá a impressão que foram comprados no Lidl) e malhei uma superbock, porque não gosto de chá.

Após isso decidi ir ver uma exposição chamada Body Worlds. Trata-se de uma exposição que contém corpos humanos submetidos a uma técnica chamada de Plastinização. Esta técnica permite receber os cadáveres e converte-los em modelos plásticos que não sofrem decomposição. O giro desta coisa é que são removidas vários órgãos ao corpo, nomeadamente a pele (sim a pele é um órgão e não um tecido). O resultado é fascinante e chocante para os mais sensíveis.





Podem consultar toda a informação no site oficial aqui.

A ironia é que a exposição era no O2 Arena, onde daqui a menos de 20 dias o Michael Jackson iria actuar para mim. Contava ir lá ver o Mike e em vez disso fui ver corpos abertos e "nús".

À entrada via-se um memorial dedicado a ele. E todos os funcionários, ou pelo menos a grande maioria andava de chapéu preto e roupa preta em sua homenagem. No interior do recinto (que é tipo um Pavilhão Atlântico) só se viam videoclips e músicas dele.



Curiosamente ali no O2 Arena passa o Meridiano de Greenwich.
Só para caso alguém vos perguntar na rua.

O chato desta coisa toda é que para o O2 Arena só existe uma linha de metro (Jubilee line) e porque o destino gosta de me atormentar, essa linha estava com obras e por isso fechada. Juro, mas juro que passei mais de 2horas para chegar ao raio da Exposição. Tive que apanhar metros, depois um comboio especial, depois fui parar à zona de Greenwich em que nem sequer topei que o Observatório Real de Greenwich (sim Maria, o verdadeiro e oficial) estava ali a 3 passos. Até atravessei um túnel pedante por baixo do rio Thames. Um túnel enorme que metia medo.


estava f%d$do da vida

9 Comentarios:

vodkat disse...

Ai, catano!! Queria tanto ver essa exposiçao!! Ja falo nela há montes e queria mesmo vê-la mas ainda não deu. Raios te partam, ó!! bem feita teres apanhado essa seca toda :P

johnnie walker disse...

O giro foi ver depois o concerto dos Blur aqui no festival em glastonbury no domingo.

ahahahah

mata-te agora se quiseres...

vodkat disse...

http://www.onlineseats.com/blur-tickets/buy.asp
COMPRA-ME!!!!!!

Reparo que na foto deste post, já nao tens aquele colarzinho gay. Só te faltava o casaco de couro. ahahahah

e compra-me o bilhete e mai nada, sim?

johnnie walker disse...

claro que compro.

queres que te envie o bilhete por correio ou que te entregue pessoalmente? eh que ouvi dizer que a TAP ta oferecer cenas de borla tambem.

beijos e talvez um dia consigas ver BLUR aqui em Inglaterra...

ahahahahahah

ouvi dizer que eles iam acabar com a banda...

apressa-te

vodkat disse...

Pelo correio não. E por avião também não que eu perco tudo por ambas as vias. Compra-me isso e depois dás-me quando eu chegar aí.
Eles já vieram a Portugal e eu, com freq. a Mat 1 (dia 5 de Novembro de 2003 - achas que eu sou mesmo tururu com eles pra decorar estas merdas?) não pude ir e no fim tirei 3!! ahahah
Mas eles hão-de voltar. Morreu o Mikael (não o Carreira) mas os Blur NUNCA!! :)

bjs e compra lá isso que eu levo-te um rissolinho.

johnnie walker disse...

ahahahah

entao eu a pensar que tinhas visto os gajos ai em portugal, ahahahahah, e tu nem sequer os viste...ahahahahah

muito bom

Entao esquece a hipotese remota de alguma vez os ver ao vivo...
Eh que eles sao piores que os pink floyd, nao so na qualidade de trampa da musica, mas como tao sempre a parar e a desfazerem-se...

ahahahah

eu compro-te o bilhete se me deres um rissol e chocapic+leite aquecidos no micro-ondas..

depois vens ca a Cambridge recolher o bilhete. E tambem terás direito a um pass VIP para ires aos bastidores e veres os teus idolos a lebarem com o nabo no rabo..ahahahahahahah

BLUR = RABETAS

ahahahahahah

Cordialmente,

Joao

PS: ahahahahahhah

vodkat disse...

Rabetas? Vou ter de voltar a referir aquele COLARZINHO-GAY que tinhas TU numa foto? humm... acho q podes esquecer o rissolinho. E ve la se tb n te cai uma pedrinha na cabeça vinda do céuuuuu...ahahahah ou um pedregulho desta vez. ahahah

Blur rulam!! Blur pra presidente!

E vê la se o Sting n vai fazer companhia ao Mikael (nao o carreira) ai bai bai.

Blur rulam e eu vou ve-los quando tiver na Austrália, q esta pra breve!!!sim?

johnnie walker disse...

cair uma pedra vinda de um cao invisivel? ahhhhh pois, alucinaçoes sao muito fixes...

blur para presidente como o bush foi
ahahahahah

e vais para a australia fazer o q? saltares como os cangurus? meter maças nas bolsas dos bichos?

por falar em maçãs...agora veio-me uma memoria à cabeça...

bom, nao interessa...

se fores para a australia abisa.me que eh para o crocodile dundee te apanhar e assar-te no forno...

blur suckam e sting rula tanto que ate da guitarras assinadas para a fundaçao da leucemia ou assim...

ahahahahah

blur sao rotos

vodkat disse...

maçãs? ng falou em maçãs!!!grrrr

vou pra australia, pois. ja devo ir em setembro!! Mas eu sou tao ruim que o sr.crocodilo partia era o dentinho. Mas depois eu mando-te um colarzinho gay (tipo o q tu tinhas noutra foto, tájaber?) com um dentinho de tubarão e um grão de arroz com coube dentro de um tubinho, como ainda se debe usar em Aradas.

Yah, bota ouvir Sting e cortar os pulsos com uma colher!! Ao menos os Blur, olha, são WeeeWoowwww!!!(musica da Fifa:Song 2).Ah, bolas, já disse a resposta. Senão dizia:"Sabes quem toca esta música?Pago uma cerveja se adivinhares!! ahahahahaha

O Sting tá velho e acabado. Get over it. Blur rulam. E eu ainda vou vê-los!! E com um bocado de sorte, engoles tudo o q tas praí a grunhir e vais também!!!! escreve o q te digo!!
Pimba :P
Blur pra Presidente!!