sábado, 20 de junho de 2009

St. John's College May Ball 2009 part V

Após horas e horas de divertimento, no final de cada Ball tira-se a "Survivor's Photo" que como o nome indica trata-se de registar para a memória futuro quem foram os sobreviventes que conseguiram aguentar o baile inteiro sem ir para casa ou adormecer de cansaço num canto qualquer.

O momento oficial para o registo é sempre as 6h da manhã mas como existem sempre centenas de pessoas, por vezes mais de mil, demora-se sempre meia hora só para conseguir juntar o rebanho todo no panorâma da foto.

Eu lá me encontrava com o meu amigo Oscar, um gajo que é uma comédia. Passou uma vez duas horas a tentar limpar a sua janela por fora. É um judeu dos tipos Woody Allen com o síndrome do pessimismo. Tá sempre num stress imenso, mesmo que esteja o dia mais solarento ele arranja sempre maneira de encontrar uma pulga que o esteja a incomodar. É uma comédia mesmo.



Vão poder ver o fotógrafo lá em cima da plataforma a tentar arrumar o pessoal todo para a foto. Demorou mas tenho o registo para a história como participei na melhor festa que a Universidade de Cambridge tem para oferecer. Faço parte da História.


video

Após a foto lá viemos nós embora. Eu tinha o estilo de Tony Bennett com o meu laço desfeito e com aquele ar de cool que só os grandes senhores podem ter.
À saída do colégio estavam a oferecer o jornal Universitário (Versitas) já com a review do St. John's May Ball. Tipo, o pessoal tinha ido à festa e tinha ido para o escritório escrever as páginas com a opinião do baile. Cum catano. Notícias mais actuais e frescas não podem haver.

À vinda, passámos em frente do King's College e tirámos a tradicional foto de sentar no muro e fingir que estamos a ler o jornal. É tradição também.











E foi assim a 7a Melhor Festa do Mundo inteiro.
E eu estive lá.

1 Comentarios:

Anónimo disse...

Pá,ou é impressão minha ou estavas a
a ler com o jornal de pernas pró ar........... ahahahahahah.....







Pikaxouriços.