segunda-feira, 15 de junho de 2009

Suicide Sunday

Peco desculpa pela falta de actualizacao. Estes dias sao os mais quentes de Cambridge em termos de festas, noitadas e trabalho neuro-cientifico...
Estou neste momento a escrever num teclado ingles e por isso mesmo nao posso colocar sinais diacriticos nas palavras. As minhas mais sinceras desculpas pelo incomodo.
Prometo tambem na quarta feira a noite tentar actualizar este estamine com videos, fotos e quem sabe algumas palavras de sabedoria...Marcamos assim encontro para quarta feira a noite...
Esta semana eh conhecida como May Ball Week, ou em portugues, Semana dos Bailes de Maio. Antigamente, a Universidade de Cambridge tinha como tradicao recompensar os estudantes, com luxuosos bailes e galas. Eram feitos apos a epoca dos exames, no final do ano lectivo. Agora sao feitos em Junho, mas o nome mantem a tradicao de "May".

Entao a semana comecou oficialmente ontem, domingo, com o chamado Suicide Sunday que significa Domingo Suicida. Isto porque neste dia quase todos os Colleges organizam festas nos seus enormes jardins com bebidas e comida de borla para os estudantes dos colegios. Eu, como pilantra que sou, fui a um sem pagar nada...

Bebeu-se, comeu-se e jogou-se futebol e tudo. Tudo sempre em boa companhia. Apos a festa fui fazer "punting" (andar de barco) com as miudas. Terminei a noite a jantar uma bela pizza italiana.

Amanha preparo-me para o St. John's Ball. O maior e mais prestigiado baile aqui de Cambridge e quem sabe de Inglaterra, ou pelo menos de Aradas. Vou tentar fazer videos. Aguardai com esperanca...

Abracos!

0 Comentarios: