segunda-feira, 20 de julho de 2009

Uma mensagem do Presidente...

Como o disse na passada sexta feira, estou de volta a Portugal. No entanto o Blog não acaba nem termina. Há muita coisa para contar e a minha cabeça fervilha com histórias que quero partilhar com vocês e muitos vídeos.

No entanto, como estamos na época de férias tenho que admitir que o tempo e disponibilidade são escassos. No entanto, sempre que tenha oportunidade prometo dar um salto aqui ao nosso estaminé que já conta com mais de 8 meses de existência e alguns milhares de visitantes.

Continuem comigo, mas tenham paciência por agora...
Divirtam-se nestas férias e de vez em quando dêem cá um saltinho. Tipo assim quando vêem da praia ainda com areia nos joelhos e pés ao final da tarde.

É sempre bom ler o meu blog enquanto se saboreia um refrescante e se pensa no que se vai fazer para jantar.

Vemo-nos por aí...



1 Comentarios:

Paranoid Android disse...

Mekie! Por falar em praia...temos de combinar um jogo de raquetes na barra! ;P