sábado, 29 de agosto de 2009

Até já...



Como me tornei exímio na arte de vos meter nojo, não posso deixar passar mais uma oportunidade.
Não, não é mais uma viagem de avião por 1 € ou nenhum concerto fantástico. É sim uma semana no Four Seasons Country Club.

O Four Seasons Country Club é um resort de 5 estrelas que se localiza na privilegiada Quinta do Lago no Algarve. Pois é. Campos de golf, piscinas, praias privadas e muito relaxamento são os planos para os próximos 7 dias.

E tudo isto a que custo? A módica quantia de 0 €. Sim, ZERO EUROS. É uma pechincha, até mesmo para um pilantra como eu.

Para saberem mais sobre este pequeno paraíso, cliquem aqui.

Fiquem bem...que eu vou tentar lembrar-me de vocês todos enquanto mergulho na piscina privada, ou talvez enquanto enfio a bola no buraco 18 enquanto jogo golf com o meu amigo Hugh Grant.

Vemo-nos daqui a uma semana.


0 Comentarios: