terça-feira, 8 de setembro de 2009

Edição Extra

Existem programas na televisão que são verdadeiras diarreias mentais. Não creio que exista ninguém neste Universo que discorde da minha afirmação.

Também me parece que a televisão portuguesa tem vindo a sofrer de gastroenterites com maior frequência. É simplesmente um absurdo que nos 4 canais de sinal aberto, apenas a RTP 2 consiga ter bons programas que normalmente dão tarde.

Felizmente, o nosso comprimido para as gastroenterites chama-se de TV CABO. Um dos programas mais simples que via de vez em quando era um que se chamava de EDIÇÃO EXTRA na Sic Radical. Como nunca sei os horários dos programas, estava entregue à sorte. Era uma questão de no meio de um zapping ou assim, apanhar o programa. Era um programa que me parecia amador, feito por um grupo de malta de cómicos que num escritório pequeno, editavam e construiam um programa não fantástico, mas porreiro e bastante leve para ser visto.

A Sic achou-o leve demais que o cancelou passado um ano. Entretanto apostou em mais merda.

Fica aqui o primeiro vídeo que vi no youtube e me apresentou este programa.
Digam lá se não está simples mas agradável.


1 Comentarios:

JB disse...

....é pá!!! eu via esta cena, era de partir a carola a rir!!!... e este sketch é talvez um do melhores... 5 estrelas, e bem recolhido nos arquivos...sim sr.