sábado, 19 de setembro de 2009

Factos de Barcelona...

Três coisinhas que queria aqui colocar sobre Barcelona. Três coisas que me ficaram na memória e na câmara de filmar.

As duas primeiras referem-se ao Museu Dali onde estive em Figueres. Sim Maria João, eu estive lá na casa-museu privada de Salvador Dali. Querias ir ver o de Londres? Ah Ah Ah

Bom. A primeira coisinha é que eu toquei no túmulo onde repousa o grande Dali. Só que esse túmulo fica numa posição estranha no Museu - ao pé da casa-de-banho. Vejam o mapa abaixo.



Agora vejam o filme.

video

Também não podia deixar de passar o melhor cu que vi em Barcelona. Sim, o melhor. A gaja era bastante boa de corpo, faltando ali um bocadinho de maminhas. E a cara era uma montra virada ao contrário. Mas o cu era algo de outro mundo. Se Deus estava inspirado, foi quando esculpiu aquele paga-pão da menina.

video

Finalmente queria mostrar-vos o grande apartamento que o Máximo (que esteve em Cambridge comigo) tem em Barcelona. É pequenino. Mas está no centro da cidade e tem a melhor varanda que já vi. Nem é varanda. É um pátio constituído por 3 andares. Não acreditam? Então vejam lá o vídeo que fiz na última noite que lá tive á espera de apanhar o avião e em que eles já estavam a dormir. Não dá para ver muito bem o "3º andar do pátio", mas dá para ver as escadas.

video

0 Comentarios: