quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...parabéns...



(com som)

10 Comentarios:

Anónimo disse...

bela e comovente dedicatória.

Continua a bom trabalho.

Um abraço

JB disse...

...pensava que estávas a falar de mim...

JB disse...

...a propósito...ganda pilantra...sempre a 'lamber as botas' a alguém... pois, pois...

Anónimo disse...

O "objecto" do trabalho comenta:
- 49% de mim?
- 1% do macho que me fecundou?
- 50% de "exercício" de vida (do qual fiz parte, tb, claro?!)?

Céus!Eu, que geneticamente só fui buscar uma percentagem infíma, sou com certeza a "prova" de que o "meio" é, realmente, influente?!!!
Obrigada, tia Clara e tio Abílio...
Obrigrada, filhos "fonte inspiradora" de tanta realização!!!

Anónimo disse...

Sou uma leitora assídua do teu blog e não tenho o hábito de fazer comentários. No entanto não pude deixar de passar este grande hino que colocaste aqui à tua mãe. Belo e comovente, creio que cheguei a soltar uma breve lágrima. Parabéns pelo blog e continua o bom trabalho.

Sara

joana disse...

Disseste aqui uma vez que a musica tinha importancia e realmente neste video nota-se a emoção. Parabéns à tua mãe e a ti por este pedacinho de amostra emocional. nao chorei mas tocou-me.

beijoes

Anónimo disse...

Sem palavras...

Anónimo disse...

grande musica!!!

grande foto!!!

grande video!!!

es grande pa!!


antonio

Anónimo disse...

grande musica!!!

grande foto!!!

grande video!!!

es grande pa!!


antonio

Cátia disse...

Na minha modesta opinião, não podias ter feito melhor. Por vezes o pouco significa muito. Parabéns a ti e a tua mãe.