domingo, 25 de outubro de 2009

5 malandras...



Por vezes, quando vou tomar café aqui nas Canárias, a chavena de café está tão quente que fico logo sem dois terços do meu potêncial sexual: a língua e os dedos. Fica aqui a prova de que quando isso acontece apenas consigo estar com 5 ao mesmo tempo.

Epáh, sei que é uma derrota a nível pessoal, mas serve também a presente foto, lembrar os menos atentos que por trás da câmera fotográfica, se encontrava alto autóctone de lombo digno do paladar de Jesus Nosso Senhor...

Gostaria deixar como nota rodapé que não pretendo elogiar a minha capacidade de galã e íman de hímens porque é já algo dogmático que eu sou o verdadeiro Chuck Norris na arte do Kamasutra e e na arte de deleitar as meninas com os prazeres mais malandros...

Aliás, vinha no Público no outro dia, a explicação da masturbação feminina.
Sim. Elas masturbam-se porque eu não posso estar em todo lado ao mesmo tempo...

Fico à espera dos insultos e das ameaças...
Tenham um bom dia.

4 Comentarios:

JB disse...

...Sim Sr.!! Quem sai aos seus não degenera...

Esta foto faz-me lembrar uns quinze dias de férias memoráveis na Zambujeira do Mar, acompanhado com 7 miúdas bem mais interessantes do que essas... tenho provas, mas só as dou em privado...

...mas também te digo uma coisa...jurei para nunca mais, é "muita areia para a minha caminheta"...

Anónimo disse...

Até que enfim que mostras alguma coisita que se veja.....
Sim porque há bem melhores gajas... mas enfim p`ra ti bem servem.....
Qualquer dia mostro-te o meu caixote do lixo.....até te passas!!!!!!!!!!!!






Zézèmamoilas

Sting disse...

Que rameiras!! bahahah

Anónimo disse...

"A mulher está sempre ao lado do homem,para o que der e vier;já o homem está sempre ao lado da mulher que vier e der."





Xiquinho o patarata