domingo, 22 de novembro de 2009

Aries Spears...

Encontrei este vídeo no Youtube do meu amigo Tiago (que acabou de estrear um belo blog lá do outro lado do oceano).

O protagonista, Aries Spears, é um actor de comédia que neste vídeo consegue imitar na perfeição os 4 grandes artistas do hip-hop da música americana: LL cool J; Snoop Dogg; DMX e o grande Jay Z.

Para o público que sabe o que é que estou a falar, vão adorar as maravilhosas cordas vocais deste homem.




Para acrescentar um outro vídeo que me fez chorar de tanto rir, coloco aqui um grande pedaço cómico de Spears...


1 Comentarios:

Tiago disse...

Wow!!

Comentei o mais recente sem saber que estavas a falar de mim no anterior!!

Muito obrigado!! so falta mesmo o FOLLOW! :p

Sobre o video, já vou er que adicionar esse aos meus favoritos!


Vou dar agora uma olhada nos teus, espero que já lá tenham muitos!

Vou tentar escrever nos dias em que tu nao escreves para os teus leitores (com a ressaca de não terem nada escrito no teu) poderem vir ao meu! :p