quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A tmn e as suas merdas...



Tenho uma daquelas pens da TMN que me permitem ter Internet em qualquer lado.

A velocidade máxima é de 1MB e é o suficiente.

Então aquilo funciona da seguinte maneira: metemos 10 euros e temos 10 horas de navegação. Não importa a quantidade de downloads/uploads que fazemos. O giro é que a TMN cobra aos 5 minutos. Isto é, se eu tiver 9 minutos, vão cobrar 10 minutos. Arredondam sempre aos 5 minutos. O problema é que arredondam para cima - sempre. Então se tivermos 11 minutos, eles não contam como se fossem 10, mas sim como se fossem 15minutos. Estão a ver então que deste modo pago 15 minutos mas só uso 11 minutos...

Então estes minutos "fantasma" vão acumulando e quando dou por mim gasto 10 euros e em vez de gastar 10 horas de internet, gasto apenas 9 horas...os outros 60 minutos foram os tais minutos que nunca usei mas cobraram-me...

Muito espertos os filhos da puta...

Revoltam-me estas merdas. Mas o que se pode fazer?
As alternativas são a mesma coisa...

2 Comentarios:

Anónimo disse...

podes sempre optar pelo tarifário taxado por tráfego... mas és taxado ao mega e não ao KB.

johnnie walker disse...

pois...eu procurei alternativas..

mas a alternativa sao 400 megas de limite..tipo, meto 10 euros e tenho 400 megas de trafego..isso é tipo, ver um email e ta andar..

a merda eh ainda pior...lol...