sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Defeza do Perzidente.



Estava eu a fazer a minha pesquisa de imagens para o post anterior, quando me deparo com o seguinte site.

Recomendo a leitura atenta. É que estamos perante um golpe quase de génio. O utilizador que decidiu escrever este belo artigo a defender o seu amado Pinto da Costa é na realidade um adepto do Benfica.

Porque só um adepto do Benfica iria escrever um artigo com graves e simples erros ortográficos a defender o Pinto da Costa, para que todos pudessem ver que os adeptos do FCP não sabem escrever e são burros.

Reparem só nalguns exemplos:

responsavéis
1ªInstançia
iram responder

Inteligente.
Mas eu sou ainda mais inteligente.


Ou devo escrever: çou ainda maiz intelijente.

1 Comentarios:

Renato disse...

E eu a pensar que tu irias falar da nova modalidade desportiva do SCP - Boxe no balneário!

Respondendo à tua pergunta do outro dia: Não tenho nenhum blog! Só aparece um link no meu nome porque eu faço o login com a minha conta do Gmail.