domingo, 31 de janeiro de 2010

House MD

Tenho que recomeçar a ver isto outra vez...


4 Comentarios:

Tiago disse...

Shame on you Mr Walker!

johnnie walker disse...

Sabes que com a praia, a piscina, o sol e isso tudo, fica dificil ter tempo para ver estas coisas...

JB disse...

...isso significa que já tens resultados da entrevista de Novembro, e precisas de começar a treinar??...
... bom seja como for eu comecei a ver esta ultima série desde o inicio... e curiosamente deram apenas uns 8 episodios salvo erro...
...terão os argumentistas entrado outra vez em greve???

johnnie walker disse...

Apenas gosto muito de ver House. Ou melhor, gostava. Depois tornou-se um pouco repetitivo, como acho que acontece com todas as séries.

Até agora ninguém bateu a minha preferida: West Wing

O resto é conversa!

Quando dizes 8 episódios acho que é porque na América eles não transmitem os 22 ou 24 de seguida. Eles começam em Outubro, ou Setembro mas depois param uns meses no meio do Natal para depois recomeçar outra vez mais tarde, ao pé da primavera...acho eu...