sábado, 9 de janeiro de 2010

O regresso... às Canárias...

Já parti de Portugal.


Saí do frigorífico para a temperatura ambiente de uns 17 a 24 ºC.
Sinto-me bem, mas já sinto saudades.

Foi um bom natal e esperemos que seja um ano ainda melhor.

Para trás deixei família e amigos, mas para a frente tenho um futuro cheio de portas...

A todos vocês que vi em Aveiro um grande abraço e a gente vê-se em breve.
Aos outros que não vi: comam sempre os vossos os vegetais e não abram a porta a estranhos.




Para mim a vida é um recorte de bons momentos. São sempre momentos fugazes que escapam no meio de risos e alegria. Por isso neste novo ano vamos tentar não desfocar os bons momentos...

6 Comentarios:

JB disse...

...fica bem páh! e não esqueças: quero-te cá pelo menos uma semana antes do dia 29 de Maio... inté

johnnie walker disse...

no dia 29 de maio eu sei que ha uma cerimonia qualquer..acho que tenho que ir a missa e tudo...mas pronto...por leitaozinho um gajo faz sacrificios...

ate la!

Angel disse...

Pois é, sou das tais 'amigas' q ñ viste.. fica o café adiado p 2011 ou então um gelado na Primavera ou Verão se cá vieres e continuares a querer ver-me... Enjoy!

johnnie walker disse...

Nada disso.
Ate telefonei-te e tudo.

E tu negaste sempre os meus convites para sair. Dizias que tinhas muito trabalho.

Vê lá tu que eu combino um copo, atraves do blog, com mais de 2 meses de antecedencia e tu nem sequer apareces..snif snif..

vou-me atirar da ponte..

Angel disse...

Eu ñ disse q ñ convidaste, apenas q ñ me 'viste'.. E em relação ao dia 18, já te tinha dito - reunião de trabalho até mt tarde.. Ñ te atires já da ponte, da mais uns giros, e vem até Aveiro e pode ser q da próxima vez eu arranje um buraquinho na mh atarefadíssima agenda só p ti :)

johnnie walker disse...

Há sempre uma "reunião de trabalho" quando quero tomar um copo contigo.

Já me negaram várias vezes:

dor de cabeça
stress
ocupada com família
dor de estomago
morte familiar
dor dos olhos
diarreia
etc.

mas reuniao de trabalho?!?!?
Snif..snif..

Mas prooooooooooonto...eu ficarei bem...snif snif...