quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

o que restou...



Afinal o que o rapaz sempre disse era mesmo verdade: sofria de vitiligo.
Vitiligo é uma doença não-contagiosa na qual ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Ver aqui exemplos.

O relatório da autópsia a Michael Jackson foi divulgado e os resultados mais chocantes podem ser analisados em 5 passos:

1. Michael Jackson sofria de Vitiligo. As operações para se tornar mais branco não se devem a questões de publicidade e/ou de raça mas sim por motivos de perda de pigmentação da pele causando isto:



2. Era careca e usava uma peruca. Além da lesão no couro cabeludo causado pelo acidente de 1984, Michael Jackson não tinha mais do que "pele de pêssego" curto e encaracolado.

3. Tinha a cara tatuada. Os seus olhos (eyeliner) sobrancelhas encontravam-se tatuados a preto enquanto que os seus lábios estava tatuados cor-de-rosa.

4. Media 1,75m e pesava apenas 62Kg, indicando anorexia. Ele mal comia e o seu estomâgo estava carregado com apenas comprimidos na hora da sua morte.

5. Negras no corpo e várias costelas partidas devido aos frenéticas tentativas de o reanimar por parte dos paramédicos. Foram admnistradas 4 injecções de adrenalina para o reanimar, sendo que 3 foram directamente no coração e uma falhou partindo uma costela. A autópsia também mostrou que existiam negras nos joelhos e na parte da frente das canelas. Também existiam cortes nas suas costas, indicanto uma queda recente.


A causa da morte verificou-se ser devido a uma aguda intoxicação de propofol (um potente anestésico). No entanto, nas amostras sanguíneas foram identificadas outras drogas como: lorazepam, midazolam, lidocaína, diazepam e nordiazepam. Propofol é normalmente usado em salas de operação ou na Unidade de Cuidados Intensivos onde os pacientes se encontram sob constanste vigilância.

Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson, foi acusado formalmente de homícido involuntário arriscando-se a uma pena de 4 anos.


2 Comentarios:

Angel disse...

Oxalá justiça seja feita p q as más-línguas cessem de dizer asneiras!!! RIP Michael

johnnie walker disse...

Bom, parece que os media agora calara-se com as más linguas, mostrando uma grande hipocrisia.

Seja como for, o rapaz agora está lá no outro lado a dançar...