quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Scene 5

A cena de cinema que estou preste a mostrar-vos é simplesmente épica.
Garanto-vos que para mim é a melhor. Bate tudo o que já viram.

Aliás, no youtube não é possível ver graças ao seu conteúdo. No entanto aviso desde já que não tem nudez ou violência. É apenas ridícula. Mas um ridículo que vos vai garantir risos. Isso é uma certeza. Se não se rirem com o que vão ver, então não voltem mais a este blog. É fenomenal a imaginação deste realizador.

O filme chama-se 'Hard Ticket to Hawaii' e é um épico de estupidez. Existe ainda uma outra cena deste mesmo filme que irei colocar aqui no blog mais tarde. O segredo de um filme para retardados e anormais é ter sangue (mas que é mesmo sumo de tomate), gajos musculados, gajas boas, explosões, armas e uma boneca insuflável.

Vejam então a melhor cena de cinema do universo.

video

5 Comentarios:

JB disse...

...os ZTAM sao melhores...ver meu (esquecido) blog..

johnnie walker disse...

acabei de o ver...tá giro...mas precisas de mais para voltar ao velho e bom blog do JB..

JB disse...

...falta-me o tempo... é que me falta mesmo o tempo para estas coisas...tenho-me deitado às 2 e 3 da matina e mesmo assim não consigo fazer nada, e quando me resta uma hora ou duas livres atiro-me para o sofá a recuperar o sono perdido... é verdade, manda-me a tua morada para o mail sff...e tás a pensar voltar à tua terra nos próximos meses?...

JB disse...

...falta-me o tempo... é que me falta mesmo o tempo para estas coisas...tenho-me deitado às 2 e 3 da matina e mesmo assim não consigo fazer nada, e quando me resta uma hora ou duas livres atiro-me para o sofá a recuperar o sono perdido... é verdade, manda-me a tua morada para o mail sff...e tás a pensar voltar à tua terra nos próximos meses?...

johnnie walker disse...

Isso não é desculpa..falta de tempo??

Eu posso ter mil e uma coisas para fazer, mas a verdade é que eu tenho um dever para com os meus seguidores; de lhes prestar os melhores posts do universo.

Falta de tempo era o que os nazis diziam sempre e depois perderam a guerra...'ai não tenho tempo para estar atento à polonia, holanda, belgica, alemanha, dinamarca, e essa gaita toda'...pfff...

Bamos la a desenvolver esse cranio...