quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Worst movie ever...

A revista Empire, essa bíblia do cinema, publicou os 50 piores filmes de todos os tempos.

Em 1º lugar encontra-se esse épico: Batman & Robin.

Sim.
Para quem não sabe do que estou a falar, este filme é simplesmente patético. Inclui um elenco aparentemente sonante, com George Clooney, Uma Thurman e Arnold Sschhashohwfiauhhwarzenegger.

George Clooney uma vez disse que teria que dar dinheiro às pessoas por ter causado tanto sofrimento em terem visto o filme.

Para saberem ao que me refiro, vejam lá o seguinte clip:


Sublime o papel do actual Governador do estado da Califórnia


Eu cá na minha lista pessoal metia todos os "fast and furious" e todos os filmes portugueses.
Sim, não estou a ser patriota, mas quando se tem merda nacional como a nossa, não há cá paninhos quentes...


0 Comentarios: