segunda-feira, 1 de março de 2010

Cara de Cavalo...



Leona Lewis tatua poema em homenagem aos cavalos.


É estranho, eu sei. Mas para mim, ela tem cara de cavalo. Reparem só naquele focinho longo como um de um cavalo. Será que terá alguns genes de cavalo? Creio que tudo o que estudei de Genética na minha vida, é completamente possível uma pessoa ter genes de cavalos...

....


Outra coisa que me chamou atenção há uns anos atrás, foi quando a Teresa Guilherme disse que acreditava na reencarnação e que acreditava ter sido um cavalo numa vida anterior. Catano!
Olhem lá então para as bentas da mulher. Estarei a ver coisas? Digam-me se estou errado...



Pronto, agora que vou levar com processos de difamação, mais vale continuar...

Lembro-me de uma vez ter ouvido o Marco Paulo dizer que se pudesse escolher ser um animal, que escolheria.........sim....isso mesmo....um cavalo.
Não é que ele se pareça com um cavalo, mas que certamente já tentou meter genes de cavalo via anal, ai isso já.


1 Comentarios:

zezemamoilas disse...

Qual dos três é mais parecido com o cavalo branco de Napoleão????