segunda-feira, 8 de março de 2010

Logorama...

Logorama acabou de ganhar o Oscar para melhor curta animada. Embora nunca tenha visto nenhum dos nomeados para esta categoria, a verdade é que quando falava em lobbies e mãos malandras, só me dá vontade de meter aqui um post sobre este vencedor que acabei de ver mesmo agora com o Oscar nas mãos.

Curta animada de França, Logorama é simplesmente uma curta cheia (!) de logótipos de empresas uns atrás dos outros em catadupa...Mostro-vos uma imagem do filme:



Então, se temos que dar um Oscar a uma curta animada e por acaso há uma cheia de logos de empresas internacionais...qual será a melhor...?

hmmm
(estarei a ser muito conspirador??)

4 Comentarios:

Anónimo disse...

ve a curta primeiro!!

johnnie walker disse...

Embora tenha dito que nunca vi a curta, tenho que reconhecer que não devia ter tirado ilações precipitadas. Não sei se a curta está cheia de logos em catadupa...mas pelo que vi na cerimonia era o gajo do Mcdonalds a guiar uma mota no meio de tantos logos...

Nao importa a mensagem da curta (que ate pode ser de menosprezar o consumismo), mas ao colocar aqui este post apenas queria fazer realçar (num modo comico e ridiculo) a tal mao malandra que anda por tras da academia. É comico porque é demasiado evidente a relaçao entre logos de empresas (publicidade) e um oscar que vai promover ainda mais a curta (que por acaso esta cheia de advertisement opportunities)...

that's all...

Mas vou ver a curta com gosto!!!

Anónimo disse...

..e ao veres a curta vê se curtes!
Julgo que não vais curtir mas é nada!!

johnnie walker disse...

A vida é curta demais para não se curtir uma curta...