quarta-feira, 24 de março de 2010

Post 500 !!!


Canárias

Já me estava a preparar para ir para a cama quando vejo algo de extraordinário, aqui no blog. Este post que estou a escrever neste momento, é exactamente o post número 500.
Imaginem só meio milhar de artigos e parolices. É algo de absolutamente incrível por duas razões:

1. Nunca pensei que este blog iria durar tanto e desse para tantos posts.
2. Estar a escrever o 500º post é especial porque isto é mais uma aventura virtual onde eu e vocês estamos juntos nessa auto-estrada chamada de internet.

Juntos podemos ver, ler, escutar e sentir emoção neste blog. Desde os primeiros passos inocentes em Novembro de 2008 até ao início da Primavera de 2010, já foram escritas mais de um milhão de palavras, todas elas dedicadas a vocês desse lado que me honram quando entram aqui através do vosso dedinho...

Sei que a minha escrita não é das mais fáceis, mas eu não tenho o dom da escrita. Tenho o dom de outras coisas, como por exemplo não deixar o arroz colar no fundo da panela...

Queria deixar aqui algo de especial, mas não encontrei tempo. Por isso deixo-vos um vídeo que une alguns dos mais importantes pilares que sustentam este blog: cinema, música e dança. E ainda vem com o bónus de estar dobrado em espanhol (o que simbolicamente representa a minha fase espanhola aqui nas Canárias).

Trata-se da parte em que os nomeados para Melhor Som (as tais bandas sonoras que me apaixonam) são apresentados através de um grupo de dança. Mas atenção que isto não são parolos que mexem os braços e as pernas feitos parvos. Isto tem estilo e classe.

Compreendo que não seja interessante para vocês, mas é imperativo que vejam a parte dedicada à banda sonora do filme UP (que acabou por ganhar o Oscar) que vai desde o minuto 4:12 até ao minuto 5:28 do vídeo. É apenas 1 minuto e 16 segundos de pura arte. Não precisam de estar a ver mais nada, mas é importante que vejam essa parte fantástica. Reparem no puto de boné. Um mágico na arte da dança...

Simplesmente divinal a coreografia.




E que agora venham mais 500 posts...

2 Comentarios:

zezemamoilas disse...

Oi
Continuo sem perceber como é?
Na foto acima, são mais os gajos que as gajas!
Dando de barato, que quem tira a foto é uma gaja..... continua a ser 5 gajos e quatro gajas!!!!
Julgo não haver qualquer duvida.
Certo?????

Xau

johnnie walker disse...

concordo contigo, mas repara que eu estou no meio de meninas...e os meninos estão no outro lado...

ahhahhaahah