sexta-feira, 2 de abril de 2010

The End.

Mentira - 1 de Abril - Ah! Ah! Ah!
Lá diz o ditado que tudo o que é bom, termina depressa.
Com o tempo vamos ficando fartos e isto gasta como o alcatrão gasta a borracha de um pneu.

É com grande pena que anúncio aqui o último post deste blog. Com pouco mais de um ano de vida, a verdade é que por falta de tempo no futuro, decido fechar as portas. É melhor fechar enquanto se está em alta, do que arrastar isto e depois não escrever nada de jeito. Estarei a perder o meu tempo e o vosso...

Não me quero despedir com grandes e emocionados textos. Quero algo simples e digno.

É difícil de admitir, mas a minha criatividade é igual à de um cacto. Não sei escrever e quando leio material de outros blogs, fico a pensar: "catano, porque é que não me lembrei disto?". Há que admitir as limitações de cada um. A minha é de ter bastante flatulência e ser um zero na escrita criativa. Não aspirava a ser o melhor (Seinfeld, por exemplo) ou o pior (Nuno Markl), mas a verdade é que quando leio a podridão de alguns textos meus, fico a pensar no tempo perdido e no vosso enjoo ao lerem as minhas letras...

Nunca tive aqui uma lista de blogs que podem acompanhar, mas ao longo desta caminhada virtual neste estaminé, sempre anunciei e fiz publicidade a outros grandes blogs. Só têm que procurar.

A estrada termina aqui. Os nossos caminhos separam-se aqui, mas a vida continua. Talvez faça um último post mais simbólico com um daqueles vídeos porreiros, que todos nós aprendemos a amar.

Até lá, um sincero e comovido obrigado pela companhia na viagem.
E lembrem-se sempre...

keep walking...


Sim, é mentira mesmo!

2 Comentarios:

Renato disse...

Assim não vale!
Uma pessoa lê este post e fica toda satisfeita, vai logo a correr buscar uma garrafa do melhor champagne francês para comemorar, e logo a seguir descobre que é mentira!!
Muito mau, mesmo!

Angel disse...

Pois.. ñ é verdade pois ñ? Foi a tua forma de nos pregares uma partida no 1º de Abril???