domingo, 9 de maio de 2010

A invasão bacteriana e virosa a Lisboa...



Agora que o Benfica é campeão, Lisboa pode ter que chamar o exército para impedir que todos os labregos desdentados, com bigode farfalhudo e barriga de vinho tinto, juntamente com os ciganos e pretos da Amadora e Cacém invadam a Praça do Marquês e deixem rastos da sua gosma poluente e mal-cheirosa que vive e reside em cada bornal que se diz adepto do Benfica.

À equipa propriamente dita não posso comentar se teve ou não qualidade, porque não assisti a um único jogo da Liga. O mesmo se passa com as outras equipas, incluindo a minha - o Sporting.

Ao Jorge Jesus (o novo messias dos labregos que descrevi acima) posso dizer que quando fala deixa escapar aquele sotaque de bêbado de tasca de ginga, aquela maneira de falar à Cristiano Ronaldo em que arrastam e acentuam os "s" e transformam-os em "sshh"...
No entanto, dentro das quatro linhas à que reconhecer o mérito de ter dado o título ao Benfica no primeiro ano.

Deixo um vídeo que de certa forma me tocou, achei bonito e comovente. Mudou um pouco a minha percepção de labrego de tasca. Embora se repararem na mesquinhice do jornalista a puxar as lágrimas ao treinador ao encaminhar a pergunta para o que já esperava que fosse a resposta. Este tipo de sacanice e oportunismo deixa-me doente...


7 Comentarios:

JB disse...

...é impressão minha, ou o menino Jesus está com uma infestação de piolhos e lêndias??? ...

johnnie walker disse...

pensei o mesmo, mas com lêndeas...

ahahahahahahah

Fernanda Miranda disse...

Olha, eu nem sou benfiquista (não tivesse o sporting ficado num lugar tão fraquinho, a tantos pontos do 3o lugar, eu até o defendia), mas labregos há em todo o lado, inclusivé no Sporting, q não fica assim tão mais longe da Amadora e do Cacém.
E tive muita pena de ontem não ter ido também pra lá festejar, pq vim por uns dias ao centro do universo.
Ainda pra mais, a rotunda fica a uns míseros metros da minha casa que, a esta hora, já terá ido a baixo.

Respondi a isto porque estou farta de ouvir chamar macacos e labregos a todos dos 3 (4) clubes. A merda é toda a mesma, ide-vos lá catar. Isso é tudo dor de coto.

SLBBBB SLBBBB SLBBBBB :)

johnnie walker disse...

Há um gene de labreguice nos adeptos do Benfica. É algo que não podes controlar. Se gostas de comer com as mãos, beber vinho tinto ao ponto de manchares a camisa de pescador, arrotares e mandares um peido ao pé da mulher que tem bigode..então é provavel que sejas adepto do Benfica.

Cordialmente,

um adepto do Sporting...

Xiquinho o patarata disse...

oi
Estou inteiramente de acordo com o Jonnie Walker....infelizmente todos os benfiquistas que conheço ,além de serem trolhas são uns labregos do caraças.
Já não falo dos morcões, porque esses além de labregos, são ....morcões.
Saudações leoninas

Dylan disse...

Espero que não me considere um labrego desdentado com bigode farfalhudo, preto, e a tresandar a vinho. Sei que os sportinguistas acham-se diferentes só não sei em quê...Talvez agora, com um treinador-forcado, se tornem mais chiques do que isto:

http://lh3.ggpht.com/_ejpgITbDakk/SkeBwre9DtI/AAAAAAAAA74/BDjiU029Pzg/image_thumb%5B4%5D.png?imgmax=800

johnnie walker disse...

Eu não considero nenhum ser humano como labrego. Considero os benfiquistas labregos.

A diferença reside no facto de que um ser humano pode mudar de clube e por consequência directa, pode assim mudar a personalidade labreguista e trolha. Mas atenção, que se mudar para o clube errado, pode virar coisa pior...

E agradeço essa magnífica foto onde penso que o Bettencourt estará a receber um convite desse ilustre adepto, para um jantar no seu apartamento no Chiado.
Coisa fina.