terça-feira, 25 de maio de 2010

O adeus...



E assim foram 8 meses nas Canárias.

Com 26 anos completei o meu 5º país da Europa onde vivi e gozei vivências que vou recordar para sempre. Aprendi um novo idioma e fiz novos amigos. Passei o meu primeiro Inverno na praia e foi onde aprendi a surfar (um pouco). Fiz voluntariado com miúdos com cancro e foi uma experiência que me arrasou. Todos os dias saía um pouco pesado e com uma nova perspectiva sobre a vida.

Mas foi tempo de dizer adeus e fechar este capítulo.
Mas nunca é fácil...

Um enorme obrigado aos espanhóis, argentinos, chilenos, uruguaios, italianos, franceses, ingleses, alemães e brasileiros. Um obrigado a esse mundo inteiro que me acolheu e fez de mim uma pessoa melhor.

Hasta luego, Canarias...


2 Comentarios:

Zezemamoilas disse...

Linda foto.
Mas nunca vejo você no meio de garinas!
Vejo sempre você no meio de gajos espadaudos e tatuados!!!!!!
Porque serà????????????????
Tou brincando ,né??
Bem sei o macho viril que você deve ser.
Ui, me causa calafrios.....
Ui, que delícia......

johnnie walker disse...

hahahahah

Gostei desse comentário. A razão é que eu gosto de espalhar sal grosso...