domingo, 16 de maio de 2010

Pedro Abrunhosa...

Será o Nuno Guerreiro um senhor homossexual?
Será que o Professor Karamba é um burlão?
Como será a Pamela Anderson nua?

Estas questões nunca iremos poder responder, mas nós aqui no WiC (Walking in Cambridge), procuramos dar-vos respostas a outras questões universais.

Por isso mesmo e porque eu sou amigo e ela também, temos o prazer de apresentar para vocês desse lado, um vídeo do Pedro Abrunhosa sem óculos. Agora irão poder testemunhar como será aquele focinho sem ter uns Ray-Ban no meio...

Passa-se em 1989 no Natal dos Hospitais em que Pedro Abrunhosa aparece ainda com cabelo e arrasar o público (já meio morto) sem ter que cair das escadas abaixo.


5 Comentarios:

vodkat disse...

Tu às vezes andas um bocado (MUITOOOO) atrasado nos mails que por aí circulam!! Deve ser do fuso horário!! Já toda a gente viu isto!!!

johnnie walker disse...

O q consideras toda a gente é a povoação da Poboa? Porque só aí já vamos numas 45 pessoas...e estamos a ser optimistas.

Diverte-te na sardinhada aí em Lisboa...

Beijos

ps: o fuso horário é o mesmo.

vodkat disse...

Aichas? A Póboa somos, a gente é, 45 mas é mil. Aliás, 45 mil milhões de habitantes :P
Esse link esteve em tudo o q era mail e perfil no FB há uns 2 meses, a sério.
E olha lá, link pro Nuno Guerreiro...funciona! Link pro Professor Karamba...funciona! Link pra PAMELA ANDERSON NUA...Forbidden!! buaaa :P

xiquinho o patarata disse...

ei meu....mas é verdade ......este video já tem barbas como o Pai natal.......
Não me digas que só agora é que o vis-te????????????
Bibes aonde carago??????????????

johnnie walker disse...

Não estou atento ao facebook e não recebo muitos emails porque sou pobre, feio e não tenho amigos..

snif snif...

e eu bibo agora nas Canárias. E tu?
ahahahahahahahahahah