domingo, 13 de junho de 2010

Enigma 6

Há uns dias atrás, uma russa desafiou-me com o seguinte enigma.

Temos 4 pessoas: 2 homens e 2 mulheres. Todas estas 4 pessoas têm Doenças Sexualmente Transmissíveis, mas cada um possuí uma DST diferente da outra pessoa. Uma pessoa tem um tipo, a outra tem outro e por aí adiante. Não interessa saber que tipo de DST têm.
Agora temos 2 preservativos limpos e ainda dentro do plástico.

A questão aqui é fazer com que os homens tenham sexo com cada uma das duas mulheres, usando apenas os 2 preservativos disponíveis e sem que nenhuma das pessoas apanhe a DST do outro.
Perceberam?

Eu simplifico:

Temos o gajo 1 e o gajo 2. E temos a gaja A e gaja B. Todas estas pessoas têm uma DST diferente da outra pessoa. Temos 2 preservativos e queremos meter o gajo 1 a fazer sexo com a gaja A e depois a gaja B e queremos que o gajo 2 também faça sexo com a gaja A e depois com a gaja B sem que ninguém apanhe a DST da outra pessoa e usando apenas 2 preservativos.

Eu demorei 8 min e 26 segundos.
(estava com sinusite, por isso levei tanto tempo)

9 Comentarios:

Angel disse...

Eu espero pela resposta pessoal :) Tu e as russas... ;) Bjitos

johnnie walker disse...

Mas tenho que estar nu...

Zezemamoilas disse...

Pelos vistos ninguem é capaz de dar a solução para este enigma.
Assim sendo´, seria bom que diga a solução.
É que não estou disposto a cansar os meus neurónios.....
Que acha?????

johnnie walker disse...

Muito bem.

A resposta eh simples.

O gajo 1 usa um preservativo em cima do outro (ou seja, um em cima do outro - preservativo duplo) e faz sexo com a gaja A. Depois tira o preservativo de cima (exterior) e da ao gajo 2 para fazer sexo com a gaja A. Entretanto o gajo 1 usa o preservativo (que estava debaixo do outro) e faz sexo com a gaja B. Depois o gajo 1 dá esse preservativo que usou com a gaja B e dá ao gajo 2 para meter em cima do seu preservativo (duplo outra vez) para fazer sexo com a gaja B.

Eh um mixórdia, mas resulta...

joemorales disse...

Mas assim o gajo B apanha a DST do gajo A. Isso não tem lógica.

joemorales disse...

Tem lógica tem. Lol. Eu é que não percebi à primeira. Lol

johnnie walker disse...

hahahahahah

Xiquinho o patarata disse...

Clap...clap...clap...
Muito bem
Aplausos.
Tá boa esta ,não está????
E eu que não consegui ver a solução do problema......
Sou bem patarata!!!!
Por isso me chamam o Xiquinho o patarata.

johnnie walker disse...

Tá xelente!

Hahahahahaha