quinta-feira, 10 de junho de 2010

Portugal no Mundial...



Tenho que ser sincero com vocês, porque vocês são boa gente.
Este Mundial está a passar-me completamente ao lado. Não sei nada nem sequer sei qual é a equipa de Portugal. Não quero ser o típico pessimista, mas sei que Portugal está no Mundial por um pequeno triz. E muitos já dizem que Portugal não vai passar da fase de grupos e que é uma trampa e etc.

Eu digo o seguinte:

1. Erro estúpido e fatal de Carlos Queiroz em ter abandonado um tacho perfeito em Manchester United e ter tomado a responsabilidade de Portugal. Vai-lhe sair caro porque é em cima dele que vão todos cair quando Portugal sair do Mundial.

2. Cristiano Ronaldo não vai salvar Portugal porque se até aqui está a meio gás, não vai ser agora que vai meter o turbo. Nem lhe interessa.

3. Portugal não vai passar dos quartos-finais.

Aceitam-se apostas...


4 Comentarios:

Pikaxouriços disse...

oi
a propósito desta questão tenho dois almoços apostados em como a selecão não passa da primeira fase.....
Bom se acontece o contrário estou .....liqidado...não sei onde vou arranjar dinheiro para pagar áquelas bestas com quem apostei.... pois comem que nem uns autênticos alarves.....

johnnie walker disse...

O meu caro amigo Pikaxouriços terá então uma grande hipótese de ter 2 almoços de borla!

Pikaxouriços disse...

oi,
Porra tou lixado....lá terei que fazer umas horitas extras para ganhar o guito, necessário e suficiente para pagar os almocos àqueles alarves.......pois tudo indica que vou perder a aposta.
Quem me manda a mim armar-me em herói????
Meu pai sempre me disse "filho teima sempre, mas nunca apostes".
Se eu tivesse seguido o conselho do velho, melhor estaria agora.
Xau.

johnnie walker disse...

hahahahah

Pois eh.
Agora que Portugal mandou 7 misseis até a Coreia, há hipóteses de ter que pagar o almoço. Porque é que não faz apostas comigo?!?!?!?!Eu alinho em tudo...