terça-feira, 8 de junho de 2010

Vuvuzelas...



As vuvuzelas são o instrumento indicado para uma nação cheia de pessoas que são incapazes de articular palavras complexas e construir frases correctas. Para evitar desastres fonéticos, deram-se uns tubos compridos em que basta soprar para criar barulho aleatório e extremamente irritante. Quanto mais barulho produzirem, mais os macacos saltam de alegria. O pior é a que burrice não tem raça nem bandeira e por isso este contágio sonoro está a alastrar-se pelo nosso país como um pedaço de diarreia intestinal a escorrer pela parede abaixo. E Portugal não necessita de muito para se deixar levar neste vómito promocional. Para isso basta aparecerem uns escarros na televisão anunciar o quão divertido é soprar para um tubo de plástico e basta estarem do outro lado mais escarros a verem a TVI e pensarem: "Caralhos ma fodam se este tubo de plástico não resolveria os meus problemas." e correm a ir comprar ao posto da Galp mais próximo.

Porreiro era um jogador de futebol chutar a bola para a plateia e enfiar uma vuvuzela pela garganta adentro de um anormal que estivesse com aquilo na boca. Assim podia ser que aquela merda fosse declarada perigo público e se calassem com o chiqueiro...

Foi só isto.
Tenham uma boa tarde.

6 Comentarios:

pikaxouriços disse...

oi
Aplaudo de pé a este belíssimo comentário.
Eu não faria melhor.........

johnnie walker disse...

Muito obrigado.
Apenas disse o que me ia na alma.

Xiquinho o patarata disse...

Ola.
o porreiro porreiro , seria o jogador chutar p`ra plateia e conseguir enfiar a vuvuzela não pela boca abaixo de um gajo, mas sim pelo cu acima.Isso seria um espetáculo.
Que acha??????

johnnie walker disse...

Ainda seria melhor uma pelo cú acima. A não ser que o gajo fosse panasca e ainda quisesse enfiar outra...

Anónimo disse...

Racista... que morras com uma delas enfiada pelo traseiro acima!!!!

johnnie walker disse...

Ao anónimo anterior: "O pior é a que burrice não tem raça nem bandeira"

Agradeço no entanto o seu refrescante comentário.