sábado, 31 de julho de 2010

calem os telemóveis...

A mim irrita-me imenso quando estou no cinema e alguém tem o telemóvel a tocar, mesmo após os avisos para desligar ou "silenciar" o telemóvel. Já aqui mostrei uma peça de teatro em que Hugh Jackman e Daniel Craig param por causa de um telemóvel de alguém no público.

Pois bem, mesmo assim ainda há gente que não tem respeito e o que vão ver, passou-se aqui em Londres, num sítio fantástico chamado Covent Garden. Reparem no que os músicos fazem...


2 Comentarios:

Pikaxouriços disse...

Também me passo dos carretos quando estou numa sala de espectáculos e vejo um qualquer tlm. de um qualquer imbecil/ anormal a tocar, tocar,tocar.....
Não há paxorra.....da-seeeeeeeeeee.!!!

johnnie walker disse...

Acho que devia de haver uma policia especial para espancar esses anormais no cinema...

vamos fazer um baixo assinado...