domingo, 4 de julho de 2010

Jogos Mundial - 4os finais

O que aconteceu ontem foi muito simples. A Alemanha invadiu a Argentina e nem pediu licença.

Mais uma vez, o futebol frio, calculista e em bloco, resolveu o jogo lentamente no início, mas rapidamente no final. Essa é a técnica: meter um golinho assim cedo, marinar a coisa, ir defendendo e num contra-ataque fazer outros 3 golos. Receita germânica que até agora tem vindo a dar resultados.

O jogo da Espanha é que parece algo do outro mundo. Um penalty falhado, outro assinalado logo 30 segundos depois. O jogador espanhol acerta na primeira vez mas foi invalidado e falha a segunda hipotese. Surreal.

Lá teve que David Villa resolver o jogo após uma jogada em que a bola bateu no poste da baliza 3 vezes e só depois entra...

Esperemos que o calor de Espanha esmague a frieza da Alemanha...


Schweinsteiger - um dos melhores deste mundial.

6 Comentarios:

Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
johnnie walker disse...

hahahahah

Nao vi o jogo de Espanha contra Paraguai. Estava num barbecue e só quando alguém grita que ia ser penalty contra a Espanha é que decidimos ir todos ver o penalty e foi só a partir daí que começo a ver o jogo. Mas sei que a Espanha a jogar assim contra a Alemanha, será então esmagada como um insecto pelo exército germânico...

Outro abraço "canadiano"

Angel disse...

Bem, Johnny, parece q tens comentadores q já ñ se lembram cm se conjuga correctamente um tempo verbal... :$ Sorry, mas a mh profissão precede-me :)

johnnie walker disse...

Eish catano...

Sim senhora Professora!
Um beijo

Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Angel disse...

'Estar-te-ás a esquecer' ou melhor ainda 'Estarás a esquecer-te'. Nem sempre devemos escrever cm falamos..