terça-feira, 6 de julho de 2010

Transferência estranha...



Então uma das maiores promessas do Sporting, vai para o Porto?!?!?

Isto só mostra o quão eu estou distanciado de Portugal. É que quando vi esta notícia há 2 dias ou assim, pensei: "Mas o João Moutinho não é o gajo do Sporting? A estrela cintilante do Sporting? Que brilhou tanto que nem ao Mundial foi..."

E hoje vejo comentários do Presidente do Sporting a dizer que se tinham que livrar "da maçã podre" ou da fruta ou lá o que foi que o gajo disse. O meu Sporting está um caco. Faz-me lembrar o interior do cu de um rabeta após um festim de homossexualidade na parada gay de Berlim - um caco!

Aquele balneário está um pedaço de excremento sujo e mal cheiroso. E é assim, dando ao Porto uma das melhores promessas da equipa, que vamos ganhar o campeonato? O Sporting realmente não beneficia dos penaltis do Benfica que o árbitro do Estado (Olegário) dá aos mergulhos do Di Maria (porque no mundial não temos o árbitro amigo apontar penaltis sempre que o Di Maria se manda para o chão). Tão pouco o Sporting beneficia da "fruta" que o Pinto da Costa anda (ou andava) a oferecer aos árbitros. "Fruta" brasileira, croata e ucraniana.

Se bem que com esta transferência, vai ser mais fácil ao Sporting atingir o segundo lugar da tabela, como tem vindo a demonstrar ao longo dos anos ser exímio. Mas isto tudo sem antes ir até lá abaixo à linha d'água da tabela e assustar os adeptos. "É para o espectáculo" - diz o Bettencourt.

Mas embora não tenhamos campeonatos de tasca como o Benfica nem campeonatos roubados como o Porto, tenho orgulho de ser do clube que menos dá confusão. Tenho prazer em ser sportinguista porque não pertenço nem aos fanáticos drogados e gunas do Porto, nem tão pouco aos desdentados e com monocelha dos benfiquistas. Levem lá a taça e elevem Jesus ao patamar de Cristo. Talvez assim se aumente a produtividade na construção civil e nos táxis.


0 Comentarios: