sábado, 7 de agosto de 2010

KFC....



Há coisa de duas horas atrás fui pela primeira vez a um Kentucky Fried Chicken (KFC). Para quem não conhece, esta trampa é a versão McDonalds mas em vez de hamburguer, o KFC usa frango frito.

Então lá fui eu todo contente experimentar esta valente poia galinácea. A primeira impressão que apanhei foi verem as paredes a escorrer óleo por ali abaixo. A segunda foi ver os funcionários a cagarem ovos de tanto frango terem à volta...

Lá pedi o meu menu "variado". Incluía 2 pedaços de não sei o quê, mais duas asas e um pedaço grande que também não sei o que era. No fim lá veio o tabuleiro com uns míseros pedaços, mais uma pata grande e um "calção" de galinha. Tudo isto acompanhado por umas 14 batatitas fritas. Os dois míseros pedaços até eram comestíveis. O problema foi quando cheguei à parte da pata... Foi aí que ao pegar na pata, vi uma porção de óleo de frigideira a escorrer e a deixar uma poça de óleo no tabuleiro. De imediato larguei a porra da pata e saí...

Jurei para mim mesmo nunca mais entrar no raio do KFC. É que o termo "fast-food" é aplicado em demasia no KFC. Ir ao McDonalds ainda é uma coisa, mas ver o óleo a escorrer daquela pata de galinha foi extremamente nojento e repugnante.


0 Comentarios: