sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Little Fockers...

Já é um pouco velhinho este trailer, mas acho que merece um cantinho aqui.

Little Fockers é a sequela de Meet the Fockers e de Meet the Parents. São filmes razoáveis e que dão para entreter durante 90 minutos. Os seus maiores trunfos são a presença do enorme Robert de Niro. Sem ele, os filmes seriam meras comédias banais.

Este Little Fockers promete dar um ar de sua graça e notícias recentes confirmam a entrada de Dustin Hoffman novamente. Esperemos pelo Natal para ver como a coisa sai...


2 Comentarios:

Jackie Brown disse...

Sinceramente, acho que os outros dois são comédias banais e a presença de Robert De Niro só faz com que se banalize também.
Espero muito pouco deste terceiro.

Abraço ;)

P.S.- Parabéns pelo fenomenal blogue, ando a ler os teus arquivos desde o início da semana e ainda não consegui parar ;)
Já agora, convido-te a visitares o meu :D

johnnie walker disse...

Sabes que Robert de Niro será sempre Robert de Niro. Ele consegue com que eu veja os seus filmes. Filmes esses que sem Robert de Niro seriam enfiados numa secção lá no fundo do videoclub.

É a magia de um grande carisma e presença...e o homem tem essa coisa...

E estes filmes com o Ben Stiller não podem ser grande merda (excepção para Tropic Thunder) mas o bobby ta la!!!Estes filmes sao so para entreter durante 90 minutos...nada mais...

Um enorme obrigado pelo elogio. A verdade é que também já fui ao teu e acho que está fantastico. Adoro cinema e por isso vou ser um espectador atento ao teu blog!

Um abraço:)