terça-feira, 28 de setembro de 2010

Superman reboot...com Nolan à mistura...



Desde novo que fui um grande fan do Superman. Ele é para mim o maior. Tem tudo do catano.
E agora, para meu gozo próprio, foi anunciado que um dos meus realizadores favoritos, o grande Christopher Nolan, vai estar na cadeira de produtor do novo filme do Super-Homem.

Christopher Nolan, para aqueles que vivem numa gruta sem luz nem água, é o realizador do grande Inception que é para mim um dos filmes do ano e um enorme épico! Agora imaginem este homem, que deu a volta à palhaçada que era a saga do Batman do antigamente e fez o reboot para o Batman Begins e o clássico Dark Knight, com o poder de fazer um grande filme com o meu super herói preferido (a seguir ao Clementino dos Diapasão).



Creio que foi ontem ou assim, que foi anunciado que o Nolan está a procura de um realizador. A coisa tem que ser feita rapidamente até 2013, altura em que Warner Bros perde os direitos do Superman para o criador (ou descendentes) Jerry Siegel. Por isso, a bem ou a mal, vai haver filme até lá. A ver vamos se o génio de Nolan vai aparecer e criar um Superman do catano...

Pelo menos que fique mais real que este boneco:

0 Comentarios: