sábado, 30 de outubro de 2010

Time Traveler...

Se vocês gostam de histórias sobre viagens no tempo, então vão gostar desta. Há vídeo e tudo.
Aparentemente, numa cena de um filme de Charlie Chaplin, em 1928 (há mais de 80 anos atrás) uma misteriosa senhora aparece a falar ao telemóvel.

Não acreditam?
Então vejam o vídeo e fiquem atentos à cena onde aparece uma zebra e reparem na mulher (aos 24 segundos) que aparece andar atrás de um homem.



Agora vejam outra vez e digam-me se não é um bocadinho estranho duas coisinhas:

1. A mão tem quase exactamente a mesma forma como se fosse a segurar um telemóvel;
2. Ela está a falar (o que exclui um rádio ou auscultador).

Tudo vem da cabeça deste gajo que um dia viu o filme e lançou a ideia de que a mulher é uma viajante no tempo.

É óbvio que ele esqueceu-se que para falar ao telemóvel é preciso existirem satélites e antenas de comunicação, o que em 1928 não me parece que existiam. Mas o que é que a mulher está a segurar na mão eu não sei. Também não sei porque é que ela está a falar. Mas pode ser que a mulher estivesse nervosa e a coçar a testa (e a esconder a cara com vergonha da câmara). Ou talvez ela seja um alien disfarçado perdido na Terra a tentar contactar os outros aliens para o virem buscar. Coisa que aconteceu em 1948 mas que correu mal e deu origem ao desastre de Roswell.

Talvez aquela zebra não seja uma zebra, mas seja um burro pintado com riscas...

2 Comentarios:

JB disse...

... e eu sou o Pai Natal... não espera... viste aquela foto de 1985 no meu blog???... sou é um foragido temporal... fugi de um campo de concentração em 1942... e fui parar ao pavilhão do Galitos...

Pois...

johnnie walker disse...

Mas nota-se claramente q a zebra eh mais do que uma zebra..e a mulher eh uma viajante no tempo...estas coisas acontecem...eh berdade!!!